Classe: Witchblade (Soldier + Occultist)
Patch: 1.0.0.7
Bom, para quem me conhece sabe o meu amor por esta build. Este ser já me rendeu muita diversão e nada mais justo do que disponibilizar para vocês <3 Olha como sou legal, comigo não tem essa de segredo de build não.
Apresento a vocês, Jewel, The Witchblade - HIS NAME IS JOHN CENA! *:lol!:
Introdução
Vamos falar um pouco sobre este fu* ser. Além dele ser um “tank”, sério, ele aguenta muita pancada. Ele tem um dano massivo, duvida?
Pois bem, agora que estamos entendidos, vamos começar.
As devotions estão inclusas ai, assim como a distribuição dos atributos.
Devotions
Assasin’s mark - Zolhan’s Technique
Falcon Swoop - CoF(Curse of Frailty) JURO ESTA É A COMBINAÇÃO MAIS OP QUE JA VI
Dryad’s Blessing - Oleron’s Might
Blind Fury - Cadence
O Gear
Bom, vamos conversar sobre as resists que vejo muita gente me perguntando como eu consigo usar esse char tanto no Soft como no Hardcore (Sim, eu ja completei o hardcore com esta build tambem).
As Resists em geral, estão boas,[strike] a “fragilidade” dela se encontra no Aether, porem, você ao decorrer do game aprende a corrigir certos problemas.[/strike] - Update v2 corrigiu isso
Aether? Você é cego ou burro?! você tem -25% de Poison!
Sim, estou ciente disto, mas uma das habilidades que você aprende no decorrer do game é que pra quem tem a classe de Ocultista, poison resist não chega a ser importante.
O que?! você é louco!
Uma das habilidades do Ocultista é a Blood of Dreeg e quando ja esta mais familiarizado com o game, você aprende a deixar ela ativa 100% do tempo da luta. E esta habilidade alem de te dar uma segunda vida, ela te da resistencia! sim, quando você ativa ela, você fica com +100% de Acid e Poison resist alem de +13% de Physical resist, como eu tenho -25% de Resist normalmente a poison, quando ativado vou para +75%.
Viu, eu não iria enganar você. <3
Esclarecida esta duvida, vamos adiante.
Um dos pontos fortes da build, é seu AS (ataque speed) e sua mobilidade (115% Run speed ftw) alem da Blitz.
Mas não se limita apenas a isso não! Essa build tem muito DEBUFF, sim! Devotions + Blitz + CoF + Blackstar = Debuff = DANO INSANO
Por que você diz q esta build é um tanto quanto roubada?
Simples, ela usa Menhir’s Will que te da uma “Vida”, tem recuperação de hp rápida, bate bastante e tem o Blood of Dreeg que te da HP tambem. Mas, o mais importante desta build, é o Set Markovian’s 5 peças.
Mas o que isso interfere?
Simples, este set apresenta uma passiva da Markovin’s Vigilance
E o que isso faz?
Quando você ataca, você tem 15% de chance de tirar -2 segundos das skills em cooldows (Devotions estão inclusas tambem!). Lembra, Falcon Swoop + CoF? Pois é, aqui fica roubado porque você spama aquilo em packs grandes de mobs.
Agora, vamos falar sobre o gear, este gear é essencial, você PRECISA deles, então vou colocar como CORE os itens principais.
GEAR - CORE
Helmet: Markovian’s Visor
Armor: Markovian’s Platemail
Off-hand: Markovian’s Bulwark
Shoulder: Markovian’s Vanguard
[strike]Amulet: Markovian’s Distinction[/strike]
Estes itens são essenciais, se não tiver, nem adianta querer ter o desempenho da build
Gear
Aqui, tem o restante do gear. Lembre-se: O que estou postando aqui é o melhor que tem até o momento para a build.
Medalha: Black Star of Deceit
Sim, esta medalha é a melhor até o momento por conta do Debuff stackavel dela.
- Alternativa: Badge of Mastery
Pode-se tentar usar algo assim.
Reliquia: Oleron’s Wrath
Belt: Reforged Chains of Oleron
Rings: 2x Ring of the Black Matriarch
Gloves: Handguards of Justice
Boots: Golemborn Greaves
Legs: Chausses of Barbaros
Weapon: Reaver’s Claw
Estou em busca de uma arma melhor, porem, esta me agrada pela passiva me dando um clear pack melhor
Gameplay
Bom, como eu uso minhas hotkeys:
L-mouse: Cadence
R-mouse: Blitz
#1 - Oleron’s might
#2 - Overguard
#3 - CoF
#4 - Blood of Dreeg
#5 - Sua escolha
#6 - Elixir of Ancients (DMG Ftw)
#7 - Aether Cluster
Leveling
Inicia como Soldado e rusha até a Blade Arc e upe com armas 2h, você vai ter um dano bem elevado.
No level 70, re-organize a build de acordo.
Espero que gostem assim como eu gosto.
Boa sorte e bom jogo a todos.
-----------------------------UPDATE----------------------
Bom galera, estou a um tempo sem jogar, e voltei agora…
Bem, fiz algumas mudanças na build p/ continuar com o set (dado esse update no Set Markovs.)
Vou explicar o que acontece.
Na atuallização eles mexeram nos atributos do set, passando assim o 6 item do set ser meio inutil, ai abre uma brecha pra mexermos tbm ne?!
Pois bem, o que eu fiz? estava c um pouco de Res. baixa… ai decidi;
VOU DEIXAR MAIS TANK e com um daninho maior… agora a pergunta: COMO?!
Simples, troquei o amuleto e o componente do escudo.
o amuleto que coloquei foi o Avenger of Cairn
Com ele, você vai ganhar +1 all skills em Soldier alem de resistencia absurda em tudo.
e a passiva deste item tambem não deixa a desejar. +60% Retaliation…
Bom, com isso vai aumentar ainda mais seu dano pela Skill up(todas) e coloquei no escudo uma Several Claw para + dano fisico.
Bom, qualquer duvida estou entrando agora constantemente no forum/facebook para duvidas
espero que gostem, beijos e bom jogo.