[1.0.0.7] Witchblade - markovian's (pt-br)

Classe: Witchblade (Soldier + Occultist)
Patch: 1.0.0.7

Bom, para quem me conhece sabe o meu amor por esta build. Este ser já me rendeu muita diversão e nada mais justo do que disponibilizar para vocês <3 Olha como sou legal, comigo não tem essa de segredo de build não.
Apresento a vocês, Jewel, The Witchblade - HIS NAME IS JOHN CENA! *:lol!:

Introdução

Vamos falar um pouco sobre este fu* ser. Além dele ser um “tank”, sério, ele aguenta muita pancada. Ele tem um dano massivo, duvida?

Pois bem, agora que estamos entendidos, vamos começar.

-> GrimCalc w/o Gear

As devotions estão inclusas ai, assim como a distribuição dos atributos.

-> Grimcalc *gear’d

Devotions

Assasin’s mark - Zolhan’s Technique
Falcon Swoop - CoF(Curse of Frailty) JURO ESTA É A COMBINAÇÃO MAIS OP QUE JA VI
Dryad’s Blessing - Oleron’s Might
Blind Fury - Cadence

O Gear

Bom, vamos conversar sobre as resists que vejo muita gente me perguntando como eu consigo usar esse char tanto no Soft como no Hardcore (Sim, eu ja completei o hardcore com esta build tambem).
As Resists em geral, estão boas,[strike] a “fragilidade” dela se encontra no Aether, porem, você ao decorrer do game aprende a corrigir certos problemas.[/strike] - Update v2 corrigiu isso

Aether? Você é cego ou burro?! você tem -25% de Poison!

Sim, estou ciente disto, mas uma das habilidades que você aprende no decorrer do game é que pra quem tem a classe de Ocultista, poison resist não chega a ser importante.

O que?! você é louco!

Uma das habilidades do Ocultista é a Blood of Dreeg e quando ja esta mais familiarizado com o game, você aprende a deixar ela ativa 100% do tempo da luta. E esta habilidade alem de te dar uma segunda vida, ela te da resistencia! sim, quando você ativa ela, você fica com +100% de Acid e Poison resist alem de +13% de Physical resist, como eu tenho -25% de Resist normalmente a poison, quando ativado vou para +75%.

Viu, eu não iria enganar você. <3

Esclarecida esta duvida, vamos adiante.

Um dos pontos fortes da build, é seu AS (ataque speed) e sua mobilidade (115% Run speed ftw) alem da Blitz.
Mas não se limita apenas a isso não! Essa build tem muito DEBUFF, sim! Devotions + Blitz + CoF + Blackstar = Debuff = DANO INSANO

Por que você diz q esta build é um tanto quanto roubada?

Simples, ela usa Menhir’s Will que te da uma “Vida”, tem recuperação de hp rápida, bate bastante e tem o Blood of Dreeg que te da HP tambem. Mas, o mais importante desta build, é o Set Markovian’s 5 peças.

Mas o que isso interfere?

Simples, este set apresenta uma passiva da Markovin’s Vigilance

E o que isso faz?

Quando você ataca, você tem 15% de chance de tirar -2 segundos das skills em cooldows (Devotions estão inclusas tambem!). Lembra, Falcon Swoop + CoF? Pois é, aqui fica roubado porque você spama aquilo em packs grandes de mobs.

Agora, vamos falar sobre o gear, este gear é essencial, você PRECISA deles, então vou colocar como CORE os itens principais.

GEAR - CORE

Helmet: Markovian’s Visor
Armor: Markovian’s Platemail
Off-hand: Markovian’s Bulwark
Shoulder: Markovian’s Vanguard
[strike]Amulet: Markovian’s Distinction[/strike]

Estes itens são essenciais, se não tiver, nem adianta querer ter o desempenho da build

Gear

Aqui, tem o restante do gear. Lembre-se: O que estou postando aqui é o melhor que tem até o momento para a build.

Medalha: Black Star of Deceit
Sim, esta medalha é a melhor até o momento por conta do Debuff stackavel dela.

Gameplay

Bom, como eu uso minhas hotkeys:

L-mouse: Cadence
R-mouse: Blitz
#1 - Oleron’s might
#2 - Overguard
#3 - CoF
#4 - Blood of Dreeg
#5 - Sua escolha
#6 - Elixir of Ancients (DMG Ftw)
#7 - Aether Cluster

Leveling

Inicia como Soldado e rusha até a Blade Arc e upe com armas 2h, você vai ter um dano bem elevado.
No level 70, re-organize a build de acordo.

Espero que gostem assim como eu gosto.

Boa sorte e bom jogo a todos.

-----------------------------UPDATE----------------------

Bom galera, estou a um tempo sem jogar, e voltei agora…
Bem, fiz algumas mudanças na build p/ continuar com o set (dado esse update no Set Markovs.)

Vou explicar o que acontece.

Na atuallização eles mexeram nos atributos do set, passando assim o 6 item do set ser meio inutil, ai abre uma brecha pra mexermos tbm ne?!
Pois bem, o que eu fiz? estava c um pouco de Res. baixa… ai decidi;
VOU DEIXAR MAIS TANK e com um daninho maior… agora a pergunta: COMO?!

Simples, troquei o amuleto e o componente do escudo.

o amuleto que coloquei foi o Avenger of Cairn
Com ele, você vai ganhar +1 all skills em Soldier alem de resistencia absurda em tudo.
e a passiva deste item tambem não deixa a desejar. +60% Retaliation…

Bom, com isso vai aumentar ainda mais seu dano pela Skill up(todas) e coloquei no escudo uma Several Claw para + dano fisico.

Bom, qualquer duvida estou entrando agora constantemente no forum/facebook para duvidas

espero que gostem, beijos e bom jogo.

Sadly, my spanish isn’t good enough to understand it :cry:

im going to do a English version now

Even if your Spanish were up to snuff you’d probably still have a little trouble with it, because it’s Portuguese.

Damn, I thought smth was wrong, can’t remember the letter “ç” in spanish. But I guessed my mind is playing tricks on me :undecided:

EDIT: now I get what (pt-br) in the title means. Stupid me.

I think “ç” is a sibilant c like in the word center, but not sure.

No offense to the OP, but this is at 95% the same build as Jajaja. :eek:

LOL! (Sorry, I had to laugh, I’m Spanish)
Need some more language lessons at school :DDDD

I have to agree :undecided:

Já que postei no outro
O site http://items.dreamcrash.org/Equipment também tem suporte para localização caso alguém queira traduzir a pagina :wink:

E o Item Assistant também!

True, but I think he doesn’t know really.

Classe: Witchblade (Soldier + Occultist)
Patch: 1.0.0.7

So the next text actually are not encrypted