Classe: Witchblade (Soldier + Occultist)
Patch: 1.0.0.7
Bom, para quem me conhece sabe o meu amor por esta build. Este ser já me rendeu muita diversão e nada mais justo do que disponibilizar para vocês <3 Olha como sou legal, comigo não tem essa de segredo de build não.
Apresento a vocês, Jewel, The Witchblade - HIS NAME IS JOHN CENA! *:lol!:

Introdução
Vamos falar um pouco sobre este fu* ser. Além dele ser um “tank”, sério, ele aguenta muita pancada. Ele tem um dano massivo, duvida? ![]()
Pois bem, agora que estamos entendidos, vamos começar.
As devotions estão inclusas ai, assim como a distribuição dos atributos.
Devotions
Assasin’s mark - Zolhan’s Technique
Falcon Swoop - CoF(Curse of Frailty) JURO ESTA É A COMBINAÇÃO MAIS OP QUE JA VI
Dryad’s Blessing - Oleron’s Might
Blind Fury - Cadence
O Gear

Bom, vamos conversar sobre as resists que vejo muita gente me perguntando como eu consigo usar esse char tanto no Soft como no Hardcore (Sim, eu ja completei o hardcore com esta build tambem).
As Resists em geral, estão boas,[strike] a “fragilidade” dela se encontra no Aether, porem, você ao decorrer do game aprende a corrigir certos problemas.[/strike] - Update v2 corrigiu isso
Aether? Você é cego ou burro?! você tem -25% de Poison!
Sim, estou ciente disto, mas uma das habilidades que você aprende no decorrer do game é que pra quem tem a classe de Ocultista, poison resist não chega a ser importante.
O que?! você é louco!
Uma das habilidades do Ocultista é a Blood of Dreeg e quando ja esta mais familiarizado com o game, você aprende a deixar ela ativa 100% do tempo da luta. E esta habilidade alem de te dar uma segunda vida, ela te da resistencia! sim, quando você ativa ela, você fica com +100% de Acid e Poison resist alem de +13% de Physical resist, como eu tenho -25% de Resist normalmente a poison, quando ativado vou para +75%.

Viu, eu não iria enganar você. <3
Esclarecida esta duvida, vamos adiante.
Um dos pontos fortes da build, é seu AS (ataque speed) e sua mobilidade (115% Run speed ftw) alem da Blitz.
Mas não se limita apenas a isso não! Essa build tem muito DEBUFF, sim! Devotions + Blitz + CoF + Blackstar = Debuff = DANO INSANO

Por que você diz q esta build é um tanto quanto roubada?
Simples, ela usa Menhir’s Will que te da uma “Vida”, tem recuperação de hp rápida, bate bastante e tem o Blood of Dreeg que te da HP tambem. Mas, o mais importante desta build, é o Set Markovian’s 5 peças.
Mas o que isso interfere?
Simples, este set apresenta uma passiva da Markovin’s Vigilance
E o que isso faz?
Quando você ataca, você tem 15% de chance de tirar -2 segundos das skills em cooldows (Devotions estão inclusas tambem!). Lembra, Falcon Swoop + CoF? Pois é, aqui fica roubado porque você spama aquilo em packs grandes de mobs.
Agora, vamos falar sobre o gear, este gear é essencial, você PRECISA deles, então vou colocar como CORE os itens principais.
GEAR - CORE
Helmet: Markovian’s Visor
Armor: Markovian’s Platemail
Off-hand: Markovian’s Bulwark
Shoulder: Markovian’s Vanguard
[strike]Amulet: Markovian’s Distinction[/strike]
Estes itens são essenciais, se não tiver, nem adianta querer ter o desempenho da build
Gear
Aqui, tem o restante do gear. Lembre-se: O que estou postando aqui é o melhor que tem até o momento para a build.
Medalha: Black Star of Deceit
Sim, esta medalha é a melhor até o momento por conta do Debuff stackavel dela.
- Alternativa: Badge of Mastery
Pode-se tentar usar algo assim.
Reliquia: Oleron’s Wrath
Belt: Reforged Chains of Oleron
Rings: 2x Ring of the Black Matriarch
Gloves: Handguards of Justice
Boots: Golemborn Greaves
Legs: Chausses of Barbaros
Weapon: Reaver’s Claw
Estou em busca de uma arma melhor, porem, esta me agrada pela passiva me dando um clear pack melhor
Gameplay
Bom, como eu uso minhas hotkeys:
L-mouse: Cadence
R-mouse: Blitz
#1 - Oleron’s might
#2 - Overguard
#3 - CoF
#4 - Blood of Dreeg
#5 - Sua escolha
#6 - Elixir of Ancients (DMG Ftw)
#7 - Aether Cluster
Leveling
Inicia como Soldado e rusha até a Blade Arc e upe com armas 2h, você vai ter um dano bem elevado.
No level 70, re-organize a build de acordo.
Espero que gostem assim como eu gosto.
Boa sorte e bom jogo a todos.
-----------------------------UPDATE----------------------
Bom galera, estou a um tempo sem jogar, e voltei agora…
Bem, fiz algumas mudanças na build p/ continuar com o set (dado esse update no Set Markovs.)
Vou explicar o que acontece.
Na atuallização eles mexeram nos atributos do set, passando assim o 6 item do set ser meio inutil, ai abre uma brecha pra mexermos tbm ne?!
Pois bem, o que eu fiz? estava c um pouco de Res. baixa… ai decidi;
VOU DEIXAR MAIS TANK e com um daninho maior… agora a pergunta: COMO?!
Simples, troquei o amuleto e o componente do escudo.
o amuleto que coloquei foi o Avenger of Cairn
Com ele, você vai ganhar +1 all skills em Soldier alem de resistencia absurda em tudo.
e a passiva deste item tambem não deixa a desejar. +60% Retaliation…
Bom, com isso vai aumentar ainda mais seu dano pela Skill up(todas) e coloquei no escudo uma Several Claw para + dano fisico.
Bom, qualquer duvida estou entrando agora constantemente no forum/facebook para duvidas
espero que gostem, beijos e bom jogo.