Nova Dificuldade (Ultimate)

Comecei a jogar Grim Dawn e confesso que gostei muito do jogo. A história é bastante envolvente e os cenários bem desenhados. Porém já terminei o primeiro nível de dificuldade e estou no segundo, completando as mesmas quests, abrindo o mesmo mapa e enfrentando os mesmos inimigos e quando completar novamente irei para o Supremo fazer tudo novamente e chegar no limite do meu level. Acho que o jogo poderia se tornar ainda mais interessante e intrigante se após passar de dificuldade mudasse as quests, colocasse novas dungeons, novos inimigos bem mais fortes que o normal e mais lugares secretos que fossem aparecendo de forma randômica. Os itens de Craft e as criações no ferreiro foi umas das coisas que mais gostei, além dos pontos de devoção e a mistura das classes. Enfim achei que este é um dos melhores jogos do estilo, melhor até que o Diablo 3. Estou na expectativa de nova DLC com novas quests, talvez um novo caminho no mapa (para o sul) e novos inimigos, itens e tudo mais. A equipe está de parabéns. Acho que idéias são o que não faltam. Obrigado pelo jogo.

hmm which type language is this i can’t understand please in english :frowning:

His lenguage Is portugués.

@rapharagc:
Try to post your coments in English, no one understand your lenguage, my native lenguage is spanish and i now most people in this forum speak english, so i guess if i make a post in spanish very few will understand me, try to learn a little bit of English and then make your post, its not too dificult.

There are many secrets in the game, and I guess there are at least a few left to be discovered by you. If you are looking for stronger enemies, then unlock Nemesis Spawns. Crate will not create new quests for the higher difficulties:

But some quests offer choices, so you can have some variation on each playthrough. However, Crate actually added a secret quest to the last difficulty.