Portuguese translation (brazilian)

Pessoal quando Forgotten Gods sair quero ajudar.

Aliás, se tiver alguma coisa faltando pode me mandar PM. :slight_smile:

Tradução completa finalmente disponível no menu do jogo. Desculpem a demora.

1 Like

Muito obrigado mago!!!

Oi, na versão 1.0.6.1 não aparecem os acentos nem carteres especiais. Alguma forma de corrigir?

Reinicie seu jogo que eles aparecerão.

Além do mais se o pessoal precisar de ajuda, só entrar em contato!

----------------Adicional-------------------

Galera… Enquanto a atualização para o 1.0.7 não sai de forma oficial eu achei um jeito de usar por enquanto que fique claro que é um modo paliativo e não definitivo, não sei quais bugs pode haver porém fica a dica. Se vocês forem na pasta raiz do game de vocês onde fica a tradução que aqui no caso é: “D:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Grim Dawn\localization” e abrirem o arquivo community_portuguese.zip e depois procurarem o arquivo language.def e por para abrir no bloco de notas você vai encontrar as seguintes informações:


language=Portuguese
fonts=PT
author=MagoIlusionista, Tyzual e Tigre
Version=v1.0.6.0

Se vocês modificarem para:


language=Portuguese
fonts=PT
author=MagoIlusionista, Tyzual e Tigre
Version=v1.0.7.0

Sim, só mudando o número da versão, vai funcionar na nova versão do Grim Dawn, porém, vale lembrar que algumas coisas mudaram. Todos os arquivos abaixo sofreram mudanças.

No entanto não manjo muito da tradução do Grim Dawn, então apenas achei esse modo paliativo para alguns igualmente a mim não ficarem sem jogar, MAIS UMA VEZ EU LEMBRO: É UM PALIATIVO E NÃO SEI SE TEM BUGS MAIS PARA FRENTE! USEM POR SUAS CONTAS E RISCO! Caso não saibam como fazer estou upando o meu Community (tradução) que estou usando aqui ai é só baixar e substituir na pasta raiz do game de vocês. Bom jogo a todos!

1 Like

Obrigado pela ajuda.
:smiley:

Alguém já esta traduzindo o jogo depois dessa atualização? Se precisarem de ajuda na tradução é só falar

Tradução atualizada no menu do jogo (1.0.7.0).

1 Like

Obrigado TE AMO! <3

Os arquivos de texto da expansão foram liberados para tradução (126 arquivos novos para traduzir + algumas alterações em arquivos antigos). É mais ou menos 60-70% do conteúdo da primeira expansão, então deve levar menos tempo. Se alguém quiser ajudar a traduzir é só me avisar.

1 Like

Lá vamos nós!!!

Boa tarde,

Galera como anda a tradução, ou está mais parada, poderia ajudar em algo ?

Bom dia!

Eu vi que vc está precisando de ajuda para traduzir o jogo da expansão nova!
Eu não sei se vc lembra mas ajudei a traduzir a expansão anterior!
Eu posso ajudar fico no aguardo do envio dos arquivos!

RevolutionJTG

Não tenho o ingles tão robusto, mas no que eu puder ajudar podem contar comigo.

Sobre este patch, li algumas publicações dos gringos, é percebi que há casos que o x64 não esta vindo por default, será que havera um hotfix para isso, sabem de alguma novidade ?

Alguma previsão para a tradução?

A tradução ficou um tempinho parada, mas já estou retomando.

1 Like

tem um prazo para acabar a tradução pois comprei agora o game

Boa, estou no aguardo. Se meu inglês fosse bom cctza eu ajudaria, mas infelizmente não é :confused:
Quando sair a tradução vou usá-la e caso encontre algum erro, falarei pra vocês. Desde já agradeço :stuck_out_tongue: