Portuguese translation (brazilian)

Do mesmo jeito que cobramos, deveríamos agradecer.

Obrigado pelos responsáveis por atualizarem a tradução para a nova versão (1.1.8.0).

Galera queria pedir a tradução dessas seguintes notas que eu encontrei pelo game, foram as únicas sem tradução que eu encontrei:

“The Scales Strike Balance”

“Redlight Misgivings”

“I stand Before the eldritch sun”

“A Elegia de Korvan - Parte 4”.

Muito obrigado pela tradução feita até hoje vocês estão de parabéns. o/

tags_ia.txt (28.8 KB)

Olá, tem como incluir o tags_ia.txt, para ter o tradução do Item Assistant também?
(O item assistente procura esse arquivo no tradução do grim dawn)

Boa noite meu amigo!
Estava observando que está precisando de ajuda para finalizar ou revisar a tradução!
caso vc não se lembre que eu duvido muito fui eu que te ajudei a traduzir o jogo!
Quando for possível entra na steam para gente finalizar isso!

Incluído. Desculpe a demora em responder.

1 Like

Tradução atualizada no menu do jogo (Revision 40).
community_portuguese.zip (1.3 MB)

2 Likes

Olá poderia me ajudar?, eu to tentando traduzir mas n to conseguindo eu clico pra baixar la no menu do jogo mas n aparece nada, ai tentei mudar a versao daquele arquivo “.def” mas tb n resolveui nada… se puder me ajudar agradeço desde ja!

Oi. É a versão Steam ou GOG? Se for Steam, coloca o arquivo abaixo na pasta “localization”, onde o jogo está instalado: Arquivos de Programas (x86)/Steam/steamapps/common/Grim Dawn/localization. Depois é só selecionar “Portuguese (Revision 47)” no menu do jogo. Na versão GOG é só colocar na pasta “localization” também e selecionar a mesma opção no menu. Acho estranho não baixar pelo menu. :confused: Depois me avisa se deu certo. :slightly_smiling_face:
community_portuguese.zip (1.3 MB)

1 Like

Obrigado por me responder, é a GOG, eu acabei de fazer o procedimento que você me instruiu na resposta mas também não funcionou, continuou sem aparecer, provavelmente pode ser um bug, tentarei instalar o jogo novamente

Eu acabei de postar sobre isso na seção “Bug Reporting” do fórum. Se for mesmo um bug, acredito que será corrigido em breve, provavelmente junto com a próxima atualização. Depois de corrigido, você teria que baixar a versão GOG atualizada.

A tradução funciona na versão GOG. Um outro usuário do fórum testou e postou imagens. Duas coisas que você pode tentar fazer:

1 - Verificar os arquivos do jogo. Sei como fazer isso na Steam, mas acredito que tenha um arquivo dentro da pasta de instalação da versão GOG para fazer isso. Se não tiver, me avise.
2 - Você tem problemas com outras opções também ou só com a tradução? O problema pode estar no arquivo “options.txt”, que fica em “Documentos/my games/grim dawn/settings”. Tente deletar esse arquivo e iniciar o jogo novamente. Pode usar o “repair tool” também antes de reiniciar o jogo.

Depois disso, me avise se ainda tiver problemas.

Edit: para verificar os arquivos do jogo na versão GOG, você precisa instalar o GOG Galaxy e rodar o jogo a partir dele, mas eu acredito que a opção 2 acima deve resolver o problema.