Portuguese translation (brazilian)

Claro.⠀⠀⠀⠀⠀

1 Like

agradecer é a arte de atrair coisas boas. MUUUITO
OBRIGADO IRMÃO!!!:):):):):):slight_smile:

Pessoal primeiramente gostaria de agradecer o trabalho de todos vocês que traduzem o jogo, muito obrigado, esta excelente por sinal, muito bem feita e gostaria de saber se as 3 DLCs (Crucible, Steam Loyalist Items Pack e Ashes of Malmouth) estão traduzidas porque segundo comentários que li na Steam a única expansão que esta funcionando com a tradução é a Ashes of Malmouth mas esses comentários são meio antigos ai surgiu a dúvida se estão realmente ou não pra eu não comprar a expansão pensando que esta traduzida e vir em inglês. Obrigado.

A única DLC que ainda não está totalmente traduzida é a última (Forgotten Gods), mas em breve vai estar. Talvez até já estivesse se eu não procrastinasse tanto. :undecided::smiley: Porém o resto está traduzido.

1 Like

Muito obrigado mago, já sei então quais dlcs comprar agora e estou curtindo muito a tradução de vocês, horas atrás apareceu uma atualização parcial que já baixei e mais uma vez só tenho de agradecer a toda comunidade e reconhecer o excelente trabalho. :smiley:

Olá amigo e boa noite a todos.

Acabei de baixar a tradução pelo menu do jogo, notei que está excelente, contudo, os todas as letras com acentos estão com um quadrado branco no lugar.
Fiz algo de errado? Como posso arrumar?
Muito obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho de tradução.

Às vezes isso acontece logo após baixar e selecionar a tradução. É só reiniciar o jogo.

1 Like

Como sou novato na comunidade Grim Dawn esqueci de tirar uma dúvida sobre esse detalhe, a gente pra saber quando uma nova expansão esta traduzida avisa no próprio jogo quando se baixa alguma atualização da legenda ou tem de acompanhar no fórum?

Pode acompanhar aqui no fórum ou baixar novamente a tradução pelo menu do jogo de tempos em tempos. Se uma atualização estiver disponível, o número da revisão vai ser diferente. A atual é “Revision 24”. A próxima vai ser “Revision 25”.

Já o número da versão (atual: 1.1.2.0) só muda quando lançam um patch. Quando isso acontece, a tradução fica indisponível até eu atualizar.

2 Likes

Vlw mago, ficarei atento então. Obrigado.

Mago Bom Dia! Acabei de instalar a expansão Ashes of Malmouth e a Cruciable porém logo na introdução da DLC quando falo com Inquisitor Creed as legendas estão em inglês, é normal assim mesmo pela tradução atual estar parcial ou fiz algo errado? Imaginava que só a Forgotten Gods não estivesse traduzida e o status de parcial da 1.1.2.0 se referiria a essa ultima expansão. Tentei rebaixar a legenda, voltei lá na intro da DLC e não funcionou.

EDIT: Que susto, pelo visto não foi problema na tradução, até o andamento da DLC apenas aquela introdução que citei acima não estava com os textos traduzidos, de resto estavam tudo bem, verei mais daqui em diante.

Desculpa aé pelo incomodo Mago, achava que tinha bugado algo ou tinha feito alguma coisa errada mas agora entendi que o status de parcial não significava apenas a Forgotten Gods e um pequeno texto ou outro sem tradução não tem problema pois aquela introdução não impede de entender o andamento da historia.

Parabéns MagoIlusionista excelente trabalho.
Abraço de Portugal

Na verdade, o status de parcial é só para a expansão Forgotten Gods. A intro da primeira expansão já estava traduzida, mas não estava na pasta certa e eu não tinha percebido. Agora está, obrigado por avisar. Por causa das mudanças no fórum, eu ainda não consigo upar a tradução para o menu do jogo. Quando der, vou upar uma atualização.

Obrigado. :slightly_smiling_face:

1 Like

Ok! Obrigado mais uma vez Mago.

Tradução atualizada disponível no menu do jogo.

community_portuguese.zip (1.3 MB)

1 Like

Grande Mago,

Fui fazer o download da tradução 1.1.3.0 direto do jogo e não aparece a opção para escolher PT-BR. Fica uma bandeirinha na frente, mas não consigo selecionar. Saberia me informar se tem algo errado?

Obrigado.

Não faço ideia. Testei aqui e está funcionando. Se não conseguir baixar pelo menu do jogo, tem que instalar manualmente mesmo. É só baixar o arquivo aqui no fórum, colocá-lo na pasta “localization” (que por padrão fica em “C:\Arquivos de Programas (x86)\Steam\steamapps\common\Grim Dawn\localization”) e depois selecionar “Portuguese (Revision 25)” no menu do jogo.

2 Likes

Boa noite.

Mago, meu amigo, não sei o que fazer. Qualquer idioma esta baixando mas o português baixa mas não entra na opção de escolha de língua.

Saberia o que pode estar acontecendo?

Grato.

Teco

É que a tradução estava desatualizada. Acabei de atualizar.
community_portuguese.zip (1.3 MB)

3 Likes

Muito obrigado, meu amigo. Resolvido.

Valeu.

Abs