Portuguese translation (brazilian)

Obrigado por actualizar rápido
Abraço

pessoal, sei que essa pagina não é pra isso , mas meu save acabou sumindo do jogo de um dia pro outro, quando liguei o gd ele demorou mais que o normal pra abrir e fico sem responder ent fechei pelo gerenciador e quando abri novamente meu save não estava lá e a tradução também havia sumido, mas ainda estava na pasta e funcionando dentro do jogo, já tentei de tudo mas não consigo recuperar meu personagem, se alguém saber como ajudar me fala ai (o save ainda está na pasta documentos ) meu email : [email protected]

eu consegui colocar meu char no grimtools caso de pra baixar ele sem estar corrompido seria ótimo

Olá. Ainda tem gente traduzindo o jogo?

Sim. A tradução poderia ter ficado pronta há algum tempo se eu não procrastinasse tanto. :sweat_smile: Fiquei um bom tempo sem mexer nela, mas já estou terminando. Eu iria postar a tradução completa depois do próximo patch, mas acabei de upar uma versão quase completa (falta traduzir um diálogo e as notas de lore). Espero terminar o que falta nos próximos dias.
community_portuguese.zip (1.3 MB)

1 Like

Obrigado. Eu sei que esse é um trabalho de pura boa vontade por parte daqueles que amam o game e desejam que pessoas sem conhecimento de inglês também gozem plenamente de tudo que Grim Dawn oferece. Graças a vcs, muitas pessoas podem usufruir da experiência completa.

Parabéns pelo trabalho, e mais uma vez, obrigado!

3 Likes

Olá galera eu não sei o que aconteceu com o jogo! não está carregando mais a tradução… tá tudo em inglês de novo! Já apaguei o arquivo e forço o download mas não vai…

na nova versao não ta funcionando mais

Pretendo upar uma nova versão ainda hoje, mas tenho que atualizar alguns textos primeiro.

3 Likes

Rapaz, vou ficar atualizando constantemente esse fórum na espera dessa tradução! kkkk, muito obrigado pelo que tem feito.

se precisa de ajuda, é só chamar…

Tradução atualizada (Revision 33) disponível no menu do jogo. Agora só falta terminar de traduzir as notas de lore.
community_portuguese.zip (1.3 MB)

3 Likes

Mago, obrigado pelo trabalho na tradução! fiz questão de entrar aqui e agradecer :slight_smile: vai ajudar na minha gameplay!

1 Like

traducao nao esta funcionando aqui,esta na versao 1.1.5.0 uso o pirata

Mago muito obrigado , meus amigos que não falam inglês estão aproveitando o game graças ao seu trabalho , obrigado.

1 Like

Tradução atualizada (Revision 34) com algumas correções e mais algumas notas traduzidas.

:grinning::+1:

Como assim? Você verificou se o arquivo da tradução está dentro da pasta “localization”?

2 Likes

foi erro meu a versao da traducao q e 1.5.1 e meu jogo era de outra versao kk

Pt-Br Ajuda Br (v 1.1.6.0)

Amigo consegui fazer a tradução da versão anterior funcionar.
Vá em localização dentro da pasta do jogo .
No arquivo zip de 2 cliques procure por este arquivo “language.def”
Vai estar assim.
language=Portuguese (Revision 34)
fonts=PT
author=Brazilian Community
Version=v1.1.5.0

Mude para =v1.1.6.0
Pronto em português novamente.

1 Like

Jogue em português novamente
segue este mini tutorial.

1 Like